Pular para o conteúdo principal

Boca fechada...

Neste retorno a cidade apois as festas de fim de ano, deparo com novidades, uma delas são as postagens de Sérgio Mendes no blog de Fernando Leite (clique aqui e leia). Com todo respeito, Sérgio perdeu uma grande oportunidade de ter ficado quieto.

Não devia ter respondido as provocações do deputado federal diplomado Garotinho.

Ao tentar responder se prejudicou. Ficou claro em sua resposta que pagou um preço pela sua subserviência.

Já diz o velho ditado popular: ¨ Quem muito se abaixa alguma coisa aparece. ¨

Se for verdade o que Sérgio pediu e Fernando postou, Sérgio esta no mínimo se declarando omisso, sem falar em conivência.

Também não ficou bonito para Sérgio insinuar que pessoas de escalão inferior teriam ¨ boicotado ¨ sua administração para prejudicá-lo. Sérgio na condição de prefeito na época tem o dever de dar nome aos ¨ bois ¨, tinha o dever de ¨ ofício ¨, encaminhar essas pessoas às autoridades competentes (polícia e justiça conforme o caso).

Acusar e apontar culpados agora, é fora de hora.

Enfim, ao mandar postar, Sérgio assinou sua confissão de omisso e incompetente...

¨ Ficou pior a emenda do que o soneto... ¨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...