Pular para o conteúdo principal

Eduardo = Garotinho = Roberto


Para alegria da imprensa em geral e dos blogs em particular, enfim material que é nitroglicerina pura.

Garotinho que queiram ou não é sempre notícia, frustrou a todos. Não compareceu ao programa deste sábado da rádio O Diário que ele tanto gosta. Apesar de previa e amplamente divulgada a participação de Garotinho para falar da ingratidão de Roberto e sobre o escândalo e acusações de Eduardo Cunha, Garotinho não compareceu. Nem via telefone.

Foi alegado que estava dando entrevista para imprensa nacional, numa nítida discriminação de que a imprensa local é menor.


O certo é que os motivos devem ter sido outro.


Garotinho recuou, desistiu, amarelou, seus ¨ aspones ¨ nada declararam e os apresentadores se apressaram em terminar o programa minimizando as declarações de Roberto e Garotinho, alegando que somente eles poderiam falar sobre o assunto e que certamente vão se acertar.


Temos que lembrar que Garotinho em seu blog disse que Roberto seria um ingrato caso não apoiasse a primeira filha e Roberto respondeu pela Folha da Manhã dizendo que não votaria na primeira filha e explicou detalhadamente os motivos.



Agora é esperar para ver quantos milhões de motivos vão dizer que Roberto Henriques levou para engolir ter sido chamado de ingrato, depois de ter sido traído quando o puseram para concorrer com Pudim e a primeira filha.



Neste momento Garotinho arrumou duas frentes de embate: Roberto Henriques e Eduardo Cunha.



Haja rivotril... haja banho de chuveiro com roupa e sapato...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...