Pular para o conteúdo principal

OSX - Porto do Açú



Recebi de Simone Rabelo informação sobre mais uma das empresas X, desta vez é da OSX, leia a integra do e-mail:


OSX, empresa do Grupo EBX, recebe navio nos Emirados Árabes

A OSX Leasing, subsidiária da OSX Brasil, companhia do Grupo EBX com atividade no setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural, acaba de receber, em Fujairah, nos Emirados Árabes, o navio “Gemini Star”. Assim, a empresa conclui a aquisição do primeiro dos dois navios-irmãos contratados junto à Vela International Marine Limited.

O segundo navio tem previsão de entrega para a OSX Leasing em fevereiro desse ano.

A OSX pretende utilizar os cascos desses navios para conversão nos futuros FPSOs (unidades flutuantes de produção, armazenamento e descarga de óleo e gás) OSX-3 e OSX-4, que serão fretados e operados por subsidiárias da OSX, de acordo com seu plano de negócios.

"A aquisição dos dois navios-irmãos está em linha com a política de padronização dos projetos de conversão dos futuros FPSOs, contribuindo assim para a otimização de prazos e custos de construção", afirma Luiz Eduardo Carneiro, diretor presidente da OSX.

Sobre a OSX
A companhia tem atuação integrada nos segmentos de construção naval, fretamento de unidades de exploração e produção (E&P) e serviços de operação e manutenção (O&M).

WWW.osx.com.br


E o que sempre digo: São João da Barra tem o Porto do Açú como divisor, antes do porto e depois do porto. Já não mais se fala em Porto do Açú e sim Superporto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...