Pular para o conteúdo principal

D I G N I D A D E



Meu aplauso de pé a professora Graciete Santana que teve a coragem de abandonar a frente de oposição que anda fazendo barulho por ai.

A professora Graciete que tem uma história de luta na oposição não cabia de forma alguma na frente que se encontra instalada.

Volto a insistir.

A chamada Frente Democrática de Oposição não tem autoridade moral para chamar a atenção de quem quer seja, até mesmo do governo de Rosinha, infelizmente, mas essa é a verdade..

Membros da FDO como Arnaldo Vianna, Sérgio Mendes e Odisséia Carvalho, para citar tão somente os mais conhecidos, participaram diretamente (com indicações e cargos) no desgoverno de Alexandre Mocaiber.

Durante todo os escândalos (e não foram poucos) todos ficaram silentes e como pessoas públicas, nunca se manifestaram.

Portanto nessa frente não cabia a professora Graciete que pode até ser considerada radical, mas não pode emprestar seu nome para avalizar movimento infiltrado de pessoas contaminadas.

Mais uma vez, professora Graciete, meus sinceros parabéns pela sua retidão e coerência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...