Pular para o conteúdo principal

Roberto é TRAIRA.

O agora deputado estadual eleito, diplomado e empossado Roberto Henriques esta extrapolando todos os limites...

Brigar e romper com Garotinho, tudo bem, até ai não é novidade, são farinha do mesmo saco...

Mas Roberto, brigar e tornar pública a briga com assessores é demais... e ainda mais jovens assessores...

Não só pelo fato de serem assessores, mas especialmente por serem assessores que sempre estiveram do seu lado. Ainda que estes não tivessem agido corretamente, caberia a Roberto que é homem público com mandato, manter as desavenças em alto nível e longe da imprensa.

Triste e infeliz das pessoas que se dedicam, dão suas vidas e passam a depender de cargos doados por políticos do perfil de Roberto, Garotinho e outros.

No rumo que a coisa vai, logo logo o grupo do governador Sérgio Cabral para onde ele esta entrando vão se arrepender de ter aceito ele e vão colocá-lo de lado e olha que lá: ¨O buraco é mais embaixo...¨ .

Como dizia Imbraym Sued: Olho vivo... Roberto... porque cavalo não desce escada.

A Fabrício Freitas dos Santos aquém conheço de longa data, a minha hipoteca de solidariedade, esperando que todo o acontecido lhe tenha servido de lição para o futuro.

PS: Por questão de ética, devo informar que tomei conhecimento desse fato no blog de Claudio Andrade, via ligação de um amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...