Pular para o conteúdo principal

Roberto é TRAIRA.

O agora deputado estadual eleito, diplomado e empossado Roberto Henriques esta extrapolando todos os limites...

Brigar e romper com Garotinho, tudo bem, até ai não é novidade, são farinha do mesmo saco...

Mas Roberto, brigar e tornar pública a briga com assessores é demais... e ainda mais jovens assessores...

Não só pelo fato de serem assessores, mas especialmente por serem assessores que sempre estiveram do seu lado. Ainda que estes não tivessem agido corretamente, caberia a Roberto que é homem público com mandato, manter as desavenças em alto nível e longe da imprensa.

Triste e infeliz das pessoas que se dedicam, dão suas vidas e passam a depender de cargos doados por políticos do perfil de Roberto, Garotinho e outros.

No rumo que a coisa vai, logo logo o grupo do governador Sérgio Cabral para onde ele esta entrando vão se arrepender de ter aceito ele e vão colocá-lo de lado e olha que lá: ¨O buraco é mais embaixo...¨ .

Como dizia Imbraym Sued: Olho vivo... Roberto... porque cavalo não desce escada.

A Fabrício Freitas dos Santos aquém conheço de longa data, a minha hipoteca de solidariedade, esperando que todo o acontecido lhe tenha servido de lição para o futuro.

PS: Por questão de ética, devo informar que tomei conhecimento desse fato no blog de Claudio Andrade, via ligação de um amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...