Pular para o conteúdo principal

Ainda carnaval em São João da Barra...

Essa foi a decoração espalhada por toda avenida.
Ontem, domingo de carnaval o movimento no comércio de Grussai, era inssatisfatório para os comerciantes, movimento fraco, muito fraco.
Choveu o dia inteiro, ainda que em alguns momentos, fraco.
A decoração montada pela prefeitura do outro lado da lagoa de Grussai, é uma vergonha, humilha as pessoas por serem de uma classe inferior, a prefeitura não tem o direito de fazer isso.
A decoração carnavalesca na sede também foi tão ruim quanto a de Grussaí, guardando as devidas proporções.
Por medida de economia da prefeitura, os blocos foram puxados por DJ.
Para completar, na sede do município, a escola de samba Chinês resolveu não sair (estava marcado para entrar na avenida as 22h).
Houve discussão.
Já era 1h 30m da madrugada e o Congo (a outra escola de samba adversária) não havia entrado na avenida.
Diga-se de passagem que o público era muito a quem de outros anos anteriores.
Assim esta sendo o carnaval em São João da Barra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...