Pular para o conteúdo principal

OSX

Abaixo esta na integra a informação que recebi.


Olá, bom dia.

Segue abaixo sugestão de pauta da OSX. Ficamos à disposição.

OSX recebe encomenda para três FPSOs e praticamente dobra sua carteira de pedidos


A OSX, empresa do Grupo EBX que planeja a construção do maior estaleiro das Américas no Complexo Industrial do Superporto do Açu, recebeu de sua cliente OGX a encomenda de três novos navios-plataforma do tipo FPSO (Unidade Flutuante de Produção, Armazenamento e Transferência de Óleo e Gás), a serem afretados por 20 anos pela OGX.


Assim, a carteira de encomendas confirmadas da OSX praticamente dobrou de valor, evoluindo de US$ 2,5 bilhões para cerca de US$ 4,8 bilhões.

Com mais esses três pedidos, a OSX passa a contar com sete equipamentos em sua carteira de encomendas: cinco FPSOs e duas WHPs, plataformas fixas adequadas para águas rasas.

Os três novos FPSOs da OSX, que ainda serão construídos, terão um importante diferencial: seguirão o conceito “Flex”, que permitirá o processamento de diferentes tipos de óleo. Para Luiz Eduardo Carneiro, CEO da OSX, “a confirmação da encomenda dessas unidades materializa nossas expectativas para o plano de negócios da OSX. É mais uma demonstração das excelentes perspectivas para a produção de petróleo no Brasil.”

Já o estaleiro da OSX deve começar a ser construído ainda neste semestre. A empresa já obteve a Licença Previa e, obtendo a Licença de Instalação, as obras podem ser iniciadas em seguida e terão previsão de conclusão em dois anos. Quando entrar em operação, o empreendimento irá gerar 10mil empregos diretos.

Sobre a OSX

A OSX é uma companhia aberta privada brasileira com atividade no setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural, com atuação integrada nos segmentos de construção naval, fretamento de unidades de exploração e produção (E&P) e serviços de operação e manutenção (O&M).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...