Pular para o conteúdo principal

Leia com atenção

http://www.blogdogarotinho.com.br/

Por que tanto ódio?



Um poderoso desembargador anda dizendo pelos corredores do Tribunal de Justiça do Rio que vai fazer de tudo para perturbar a minha vida, se for possível, até tirar o meu mandato. O ilustre que atende pelas iniciais LZ devia ser mais comedido em suas palavras. Até por que o tribunal é um lugar para se fazer justiça e não perseguição.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=9061

segunda-feira, 14 de junho de 2010 | 19:12

Luiz Zveiter-Garotinho

Tiveram duro atrito. O ex-governador acusou PESSOALMENTE o presidente do Tribunal de Justiça, pelo veto à sua candidatura. Textual: “Você se aliou ao governador Sergio Cabral para obter a decisão de 4 a 3 impedindo a minha candidatura”.

Zveiter respondeu com veemência, quase passando do limite, as pessoas ficaram apreensivas. Daí Garotinho disse a Zveiter: “Você é um ingrato, eu agi para evitar o escândalo, quando tua filha foi aprovada em primeiro lugar no concurso para juiz. Concurso que depois foi fartamente contestado”.

Garotinho está com recurso no TSE, mas vai também recorrer ao pleno do TRE. E garante que, “se perder, desisto da candidatura, não quero concorrer sub-judice”.

***

PS – Garotinho deixou entrever ameaças físicas a Zveiter: “Se eu perder no pleno do TRE, vou atribuir isso à tua influência, e não esquecerei”.

PS2 – O ex-governador está com a razão, nada se faz ou se acredita no Tribunal, sem que passe por Zveiter. Foi o grande informante do “Globo” na campanha contra o ex-amigo, desembargador Wider.

PS3 – Luiz Zveiter ainda não sabe, mas está na linha de tiro do Conselho Nacional de Justiça. A acusação (denúncia) está sendo considerada. A posição de Zveiter é indefensável. Poderá perder a presidência e ter que se aposentar.

PS4 – Iria “por água abaixo”, a bravata que tanto apregoa, de se transferir para o STJ ou STF.

Vocês ainda tem dúvida que o L é de Luiz e o Z é de Zweiter, o desembargador é inimigo de Garotinho que o desfeiteou em público quando ainda era presidente do TJRJ, Garotinho disse que abafou o caso rumoroso do concurso em que o desembargador aprovou sua filha para Juíza, fraudulentamente (acusação grave).

O desembargador não é nenhum santo, basta abrir a página do Goolge onde consta um longo e constrangedor curriculum.

Garotinho também não nenhum santo e saber muito bem o porque de tanto ódio.

É uma briga de Titans um representante do legislativo federal e um representante máximo do poder Judiciário Estadual Eleitoral.

Seria importante que ambos contassem o que sabe de cada um para os representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual respectivamente.

Vamos aguardar para ver, como diz o velho ditado: ¨... quem tem garrafa vazia para vender...¨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...