sábado, 6 de agosto de 2011

O grande ausente


O grande ausente no programa oficial da Prefeitura na rádio Diário, foi o líder do governo Rosinha na Câmara Municipal, o vereador Magal.
No curso da semana, Magal extrapolou, na reunião da Câmara, resolveu justificar a má performa-se da administração da prefeita Rosinha, ao desgoverno do ex-prefeito Mociaber.
Insatisfeito, o vereador Altamir Barbara que hoje esta na base do governo Rosinha, resolveu defender Mocaiber (tem legitimidade para fazer porque participou como secretário do desgoverno).
O líder de Rosinha não gostou e deu um ultimato ao vereador Altamir: Ou se alinham na base de governo ou vão para a oposição.
Na colocação do líder Magal, a carapuça se encaixou nos 3 vereadores (Altamir, Jorge e Abdu). A partir dai, a reunião foi um desentendimento só e culminou com o presidente Nelson Nahim se dizendo envergonhado e só ter permanecido porque presidia a reunião.
MAGAL NESTE SÁBADO (como faz costumeiramente) NÃO COMPARECEU AO PROGRAMA DE GAROTINHO PARA O HABITUAL BEIJA MÃO.
Magal já foi humilhado por Garotinho inúmeras vezes, inclusive pelo próprio microfone da rádio. Também já deixou de ser líder por algumas horas, voltando a ser líder numa situação humilhante.
MAGAL HOJE NÃO COMPARECEU PARA BEIJAR A MÃO DO CHEFE...
O que estará acontecendo???

Nenhum comentário: