Pular para o conteúdo principal

Manifestação pública


Não me sinto no dever e muito menos na obrigação de ir à praça pública em defesa dos royalties.
Sou campista, gosto de minha cidade e pelo que ela tem passado, teria motivos de sobra para já ter ido embora... mas não fui...
A defesa dos royalties é dever e obrigação de quem deu o motivo para chegarmos onde chegamos.
Maus políticos e maus gestores públicos é que têm obrigação de fazer essa defesa.
A minha obrigação é dentro de todas as dificuldades, encontrar políticos menos piores para votar e consequentemente nomearem gestores menos corruptos e irresponsáveis.
Infelizmente... não há nada tão ruim que ainda não possa piorar...
OBSERVAÇÃO: Não errei não, a imagem tem tudo a ver com o assunto... é só qualquer um botar a memória para funcionar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.