Pular para o conteúdo principal

Uma luz no final do túnel...

E não é uma locomotiva em nossa direção...
Depois da entrevista dada a Folha da Manhã (Clique aqui e leia) o vereador/presidente da Câmara dr. Nelson Nahim se credencia a unir a cidade e se candidatar a prefeitura de Campos.
Mas... como quase tudo na vida tem um mas... Nahim terá que provar sua firmeza na decisão. É mais ou menos como a mulher de Cesar que não bastava ser honesta, tinha que provar que era honesta.
Nahim tem tudo para participar e liderar um grupo de oposição a Garotinho, Nahim esta na hora de buscar apoio na classe média campista que nesse momento esta órfã, principalmente depois desse episódio que Nahim também foi vítima.
Essa oposição tem que ser séria e inteligente, não pode ser oportunista...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo.Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.