Pular para o conteúdo principal

São João da Barra

A prefeita Carla Machado divulgou pesquisa eleitoral para as eleições de 2012.
Quem faturou na pesquisa foi o Betinho, concorrente do candidato da prefeita.
Betinho Dauaire ganhou de todos os três candidatos da prefeita, onde não ganho, estava em empate técnico.
Se levarmos em consideração que Betinho já esta fora da política há sete anos, se levarmos em consideração que não tem a máquina pública a seu favor, se levarmos em consideração que tem uma apoiadora como Rosinha que disse que o Açú pertencia a Campos, se levarmos em consideração que Garotinho tem restrições e rejeições face a desastrada passagem de Ranulpho Vidigal na PMSJB, tendo que sair pela porta dos fundos...
Mesmo com tudo isso, Betinho conseguir aparecer nas pesquisas nas condições que apareceu, só resta a Betinho de minha parte, os parabéns e o aplauso de pé.
Ficou claro que Betinho tem como maior patrimônio político o nome e o sobrenome que é o mesmo do pai.
O patriarca Alberto é respeitado e querido por uma maioria esmagadora, já que a unanimidade não existe e quando existe é burra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...