Pular para o conteúdo principal

Piada que circula na net

TÔ QUASE LÁ!


Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela
primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia. O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.


O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:

- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos?

Eu tenho 12 ministros.


Agora , quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar ao Lula para que 36 ministros, o molusco, certamente, responderá:


-Veja bem, cumpanhêro santidade...

Ali Babá num tinha 40 ladrões?
Tô quase lá!...

Comentários

Anônimo disse…
Hoje foi nomeada a Sra Ana Lucia Sanguedo Boynard no gabinete da Prefeita DAS-1.

Já que a Sra. Ana Lúcia Boynard foi nomeada, o irmão dela o Sr. Carlinhos Boynard vai ter que sair da Fundação de Esportes, pois ele ocupa a função de DAS e por isso se encaixa na súmula vinculante nº 13 de NEPOTISMO.

NEPOTISMO esse que já tirou vários DAS do Governo Municipal.

E também essa mesma família acontece um caso de NEPOTISMO na mesma secretaria, o Sr. Boynard empregou a sua esposa a Sra. Marilza, na função de Professora da Secretaria de Esportes.

Então vamos ficar de olho nessa família...

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...