Pular para o conteúdo principal

Piada que circula na net

TÔ QUASE LÁ!


Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela
primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia. O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.


O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:

- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos?

Eu tenho 12 ministros.


Agora , quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar ao Lula para que 36 ministros, o molusco, certamente, responderá:


-Veja bem, cumpanhêro santidade...

Ali Babá num tinha 40 ladrões?
Tô quase lá!...

Comentários

Anônimo disse…
Hoje foi nomeada a Sra Ana Lucia Sanguedo Boynard no gabinete da Prefeita DAS-1.

Já que a Sra. Ana Lúcia Boynard foi nomeada, o irmão dela o Sr. Carlinhos Boynard vai ter que sair da Fundação de Esportes, pois ele ocupa a função de DAS e por isso se encaixa na súmula vinculante nº 13 de NEPOTISMO.

NEPOTISMO esse que já tirou vários DAS do Governo Municipal.

E também essa mesma família acontece um caso de NEPOTISMO na mesma secretaria, o Sr. Boynard empregou a sua esposa a Sra. Marilza, na função de Professora da Secretaria de Esportes.

Então vamos ficar de olho nessa família...

Postagens mais visitadas deste blog

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.